terça-feira, 1 de março de 2011

Meu primeiro dia de blog

Essa é a minha primeira postagem.
Hoje é terça-feira e eu completo 07 semanas e 01 dia de gestação.
Eu descobri que estava grávida porque a minha menstruação nada regulada atrasou 04 dias e eu resolvi fazer o teste de farmácia.
Como realmente não esperava que desse positivo, comprei o teste e fui ao banheiro do escritório mesmo.
Um tracinho e...mais uma tracinho...GRÁVIDA!!!
Meu Deus, como assim???
Grávida???
Como isso aconteceu tão...rápido...rsrsrsrs
Rápido porque o meu ginecologista me pediu para parar de tomar a pílula para verificarmos o meu ciclo há 01 mês.
E o Cé ficava contando comigo, 25, 26, 27, 28, 29, 30...
- Bi, não está atrasada?
- Nãããããoooo, é normal atrasar...eu não sou regulada...
Só sei que desde então uma felicidade imensa tomou conta de mim.
Eu só consegui pensar em coisas imbecis como: "Nossa, eu tenho 03 viagens marcadas para os próximos 02 meses...", "Nossa, como ele/ ela vai se chamar???", "Nossa, eu fumei 03 cigarros ontem à noite e já estava grávida ontem à noite..."
Depois de passar no Lab. Fleury para realizar o exame de sangue, corri para a Gift Paper (minha loja-chave para comprar tudo) para comprar um presente para o Cé para acompanhar o grande momento da notícia.
A minha vontade era contar para todas as atendentes da loja que eu estava GRÁVIDA. Não, eu estava meeeeeeeeeeeega grávida!!!
Chegando em casa, coloquei a caixa de presente em cima da cama e esperei.
O Cé chegou e a reação foi inesperada...ele só conseguia repetir o refrão de um hino de futebol:
- Caiu na rede é peixe, lê lê a...
No dia seguinte contamos para a família e para os amigos mais próximos.
E assim começou esta história cheia de sentimentos e que ainda tem muito chão pela frente.
Bjs e até a próxima

Nenhum comentário:

Postar um comentário