quarta-feira, 30 de março de 2011

Eu amo BLOG!!!

Eu nunca naveguei pelos blogs, mas desde que comecei o Biadebarriga, me encantei com este mundo bloguiano.
Entro num blog legal e convenhamos, todo blog legal te leva para muitos outros blogs legais.
É uma corrente!!!
Hoje eu procuro por novos blogs o tempo todo e não só por aqueles que falam sobre gravidez, bebês etc., mas por qualquer um que mostre fotos interessantes, momentos de inspiração, dicas, receitas, viagens etc.
Adoro blog porque acho mais autêntico. Me parece menos "comercial" até quando é comercial como um blog de uma loja, por exemplo.
É como se o blog fosse o lado B, diferente do que as pessoas "normais" (pessoas normais???) ou pouco curiosas conhecem...
Tchau e até a próxima postagem!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário