quarta-feira, 30 de março de 2011

Aflição

Gostaria de compartilhar a minha aflição...
No início da próxima semana nós faremos o ultrassom morfológico. Aquele que mede tudo e que pode detectar possíveis síndromes...
Sou meio patife, mas confesso que esta é a primeira vez desde que descobri que estou grávida que estou com o coração apertado.
Lucas, cresce direitinho aí, hein?!
Beijosssssssssss

Um comentário:

  1. Amiga querida,
    Fique tranquila, Deus está cuidando do Lucas de pertinho e tudo estará bem! Tenho certeza disso!
    Sei que é fácil falar, mas até o dia do exame tente ocupar a sua cabeça com outras coisas e não se deixar levar por pensamentos ruins.
    Se precisar conversar ou distrair a mente me ligue, disponível 24 horas por dia, 7 dias por semana!!!
    Bjs
    KK e BB

    ResponderExcluir