sábado, 12 de março de 2011

Férias - Jeri

Saímos de férias!!!
O baby já está começando a se acostumar com as aventuras de mamy.
3h de avião + 4h em um 4X4 até Jericoacara com os queridos casais Fê e Front e Cacá e Cesão.
Me senti mto bem durante toda a viagem, aliás esqueci de mencionar aqui que eu não estou sentindo enjôos e não chamei o Hugo uma única vez.
Dunas, mangues, mar imenso, lagoas, bugues, peixinhos e muitos momentos gostosos.
Dica para as grávidas: levem Club Social na mala...salvou a vida. Não fiquem achando que eu sou light não...rsrsrs
As bolachinhas eram só para "tapear" a fome.
Depois eu encarava macaxeira frita, lula etc.
Beijossssssssssssssssssssss




Detalhe: eu não gosto de postar fotos de biquíni, mas esta está beeeeeeeeem borrada. Ela mostra bem como eu e a Concha estamos felizes!!!

Mais uma info: sonhei que era uma menina...rsrsrs

Nenhum comentário:

Postar um comentário