terça-feira, 20 de setembro de 2011

Olha nós aqui...

Faz tempo que eu não posto nada...
Nas últimas semanas eu fui obrigada a permanecer em repouso pois as minhas contrações aumentaram, o meu cólo diminuiu e o pãozinho ainda está cru...precisa de mais tempo no forninho...
Agora eu já completei 36 semanas, o meu médico está em um congresso fora e eu permaneço quietinha para não correr nenhum risco.
Como é difícil fazer repouso...sério!!!
O tempo se arrasta e vc que já está sem fazer nada fica com preguiça de fazer o básico (tipo ligar para a assistência técnica do filtro...o que leva 5 minutos no máximo...).
Bom, o que importa é que estamos chegando aos finalmentes e o Lucas está grande e saudável, mexendo loucamente e me deixando ansiosa.
Não vejo a hora de olhar cada pedacinho dele.
Quero agradecer as minhas irmãs, mãe e amigas que me deixam mais animadinha com visitas e conversas descontraídas e o Cé que chega em casa bem humorado e me coloca "pra cima" sempre.
Agradeço tbm a Elaine que trabalha comigo e que está fazendo comidinhas gostosas e saudáveis pra mim!!!
Bjs e até breve...bem breve.

Nenhum comentário:

Postar um comentário