quarta-feira, 6 de abril de 2011

Fome de cão

É fato. Gravidez dá muuuuuuuita fome.
Antes de ontem eu saí do trabalho e fui à drenagem às 20h. Saí de lá às 21h15 quase "comendo o pé".
Eu e o Cé fomos jantar em um restaurante japonês (apenas grelhadinhos e fritinhos porque infelizmente grávida não pode comer peixe cru) e enquanto o meu maridinho ia ao toalete eu me encontrei numa situação de fome pela qual nunca havia passado na vida.
Eu quase (quase mesmo) peguei um potinho do rodízio que tinha sido servido na mesa ao lado da minha.
Quando eu digo quase, foi quase mesmo.
Imagine–se jantando e uma louca rouba um pratinho da sua mesa???
Bom, no final tudo deu certo, os meus potinhos chegaram, eu devorei tudo em alguns minutos como se fosse um bebê de dinossauro e, claro, corri para o banheiro.
Passei mal.
Atenção amigas grávidas: biscoitinhos e balinhas na bolsa ajudam a gente a não passar vergonha.
Bjssssssssss

Nenhum comentário:

Postar um comentário