quarta-feira, 6 de abril de 2011

Eu odeio o Blackberry!!!

Eu preciso expressar a minha completa irritação com o Blackberry.
Aquele slogan: SEMPRE CONECTADO é o mais imbecil do mundo.
Quem quer estar sempre conectado???
Hoje, quando alguém sabe que vc tem Blackberry e envia um e-mail para vc, já fica esperando uma resposta instantânea. Porque o fulano não respondeu?
Porque o fulano tem família, come, dorme, faz cocô ou simplesmente porque está se lixando para o celular quando está fora.
Esta postagem vai de presente para o Cesar. É ele mesmo, o meu marido, o meu querido e o pai do Lucas.
Cé, desliga esta M...
Não quero mais dividir as refeições com o seu celular.
Não quero mais ver vc digitando na cama às 2h da manhã.
Eu decreto GUERRA AO CELULAR!!!
Quem está comigo???
Bjs,
Bia

Nenhum comentário:

Postar um comentário