quinta-feira, 19 de maio de 2011

Dores

Fui dormir no sábado com uma dorzinha nas costas e às 6 AM acordei berrando.
A dor era tão, tão forte que eu já nem sabia mais onde estava concentrada...
Tive medo pelo bebê...
O Cesar preparou 02 bolsas de água quente que associadas a Buscopam e Tylenol me aliviaram.
Resumo da ópera: não sei se foi uma linda pedrinha que causou uma confusão aqui dentro e que pode ter sido expelida no xixi sem eu ver ou se foi dor muscular mesmo.
O meu cunhadinho (Marcito uro) acha que foi muscular.
O ultrasom não detectou nada.
O Dr. Marcelo (gineco) pediu repouso.
Isso que dá viajar e andar o dia todo + uma aula de Pilates mal feita + uma barriga que não pára de crescer + carregar Tuco com 12kg + carregar Nina com 10kg = costas ferradas.
Esse foi o meu primeiro mal estar da gestação.
Mas é assim mesmo, não são só flores.
Bjs para todos e boa semana

Nenhum comentário:

Postar um comentário